
Vencedor de vários concursos artísticos como intérprete, seus primeiros reconhecimentos foram no ENAR no ano de 2015, vencendo a categoria de Canto e Campeão na modalidade Musical de invernadas em 2016.
Ainda no ENART tem prêmios de 2º e 3º lugares, além do bi-campetonato na modalidade Conjunto Instrumental.
Participou de Festivais de Folclore em diversos estados do Brasil, como no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e nos Países do Chile e Uruguai.
Foi indicado ao prêmio açorianos no ano de 2021, na categoria intérprete pelo álbum Tradição que Se Garante, do Grupo Fio de Bigode.
Desde o ano de 2015 é figura ativa em festivais de musica nacionais e regionais, destacando a participação e premiação nos seguintes festivais: 1º lugar, melhor letra, melhor arranjo e melhor interprete do 15º Canto da Lagoa (Encantado – RS), 1º Lugar e melhor intérprete do 25º Ronco do Bugio ( São Francisco de Paula/RS), 2º lugar e melhor interprete do 3° Canto Galponeiro (Passo Fundo/RS), Melhor interprete do II Canto do Charão (Muitos Capões/RS), ainda participando como interprete, instrumentista ou compositor em festivais como a Tertúlia Musical Nativista (Santa Maria), Canto Missioneiro (Santo Ângelo), Carijo Da Canção Gaúcha (Palmeira das Missões), Vertente da Canção de Lagoa Vermelha, dentre outros.
%20(1080%C2%A0px%20%C3%97%201080%C2%A0px)%20(Apresenta%C3%A7%C3%A3o%20.png)
Luzia
Vencedora do 15º Canto da Lagoa em Encantado/RS. Também venceu os prêmios de melhor Interprete (Igor Tadielo), Melhor instrumentista (Ronison Borba), melhor arranjo e Melhor Letra (Paulo Ricardo Costa.)
Como Falar em Saudade
Letra: Lauro Cavalheiro Alves
Música: Sabani Felipe de Souza.
Músicos: Sabani F. Souza (Baixo), Halber Lopes (Violão), Zulmar Benitez (violão), Ana Claudia Rizzatto (Flauta), Marcelinho Freitas (Bateria), Tiago Camargo (acordeon)